Tabela de Referência de Custos

Em consonância com a Nota de Esclarecimento SISOP/MG nº 1 de Janeiro/2021 e com o Decreto 7983/2013 (critérios para orçamento de referência), a Prefeitura Municipal de Montes Claros disponibiliza Tabelas de Referências de Custos das composições próprias elaboradas para utilização nos processos licitatórios das obras municipais e informadas no sistema SICOM/SISOP.

Para a elaboração das composições e atendimento a especificidades das obras, os orçamentistas do município se embasaram em tabelas de referências de fontes oficiais, como SINAPI, SETOP, SICRO, SUDECAP, TCPO, etc., bem como cotações de preços de mercado, e consideraram custos com os Encargos Sociais Não Desonerados.

Encontra-se aqui disponibilizada a TRMOC - Tabela de Referência de Custos do Município de Montes Claros, composta pelas Composições Analíticas de Custo.