Termo de declaração para concessão de numeração

O Processo Simplificado de Numeração para Terreno visa desburocratizar o acesso da população aos serviços básicos de fornecimento de água e luz.

Basta seguir o passo a passo para abertura do processo de forma digital ou se encaminhar para a Prefeitura Municipal de Montes Claros com os documentos necessários.

Documentos necessários: Declaração para Concessão de Numeração, taxa paga junto ao comprovante de pagamento e documento de identificação pessoal.

Documentos como conta de luz/água e/ou contratos de compra e venda poderão também ser anexados para facilitar localização do imóvel, mas não são obrigatórios.

PROCESSO

DADOS DO REQUERENTE

DADOS DO IMÓVEL
Para informar um endereço sem número use: s/n, s-n, s.n. ou ainda sem número.
Anexo *
É permitido o envio de arquivo 1 arquivo PDF contendo toda a documentação ou vários arquivos compactados em .rar ou .zip de tamanho máximo de 7 MB

Ao selecionar "Concordo com os termos" abaixo, você concorda com os Termos de uso.

Validação